Justin Bieber levou o "herói do bullying" Casey Heynes ao palco em seu show em Melbourne

Quem não se lembra desse video?




Então, o garoto que partiu pra briga Casey Heynes, conheceu Justin Bieber nos bastidores do My World Tour. Depois de bater um papo com Casey, Justin o levou até o palco. Super demais, né?




Confira o que Bieber disse à Casey quando eles se conheceram:

Quando eu vi o vídeo pela primeira vez na TMZ, eu pensei, isso é loucura, tipo eu não podia acreditar, é incrível. Isso mostra para todo mundo que você tem que se levantar por você e você não pode apenas aceitar aquilo. A primeira coisa que você deve fazer é ir e dizer a alguém, mas as vezes você tem que bater de volta. Eu acho que isso foi importante pra você, especialmente nessa situação. Eu estou orgulhoso de você – como muitas outras pessoas
Antes do show, Bieber perguntou Casey como ele se sentia quando estava sendo atacado no pátio da escola, antes de dizer que ele também tinha sido vítima de Bullying:
Eu sempre pratiquei esportes e outras coisas, eu praticava muitas vezes, porque eu realmente queria ser bom em alguma coisa – então todo mundo não gostava de mim porque eu era bom naquilo, eles sempre tiravam sarro de mim.
P.S: Algumas partes do post foi retirado do site oficial do Justin Bieber: www.jbieber.com 

0 comentários:

Postar um comentário