Os gatos mais gatos do mundo teen

Sempre passa na TV ou mesmo aqui na internet a lista dos 10 homens, mulheres, etc mais bonitos, e as vezes eu não concordo com alguns dessas listas, então resolvi fazer o meu próprio ranking dos garotos mais bonitos do mundo teen.


Confira


Em 10° lugar, mas não menos bonito, Cody Simpson.

Esse cantor autraliano é recém chegado ao mundo pop teen, e ja tá fazendo sucesso e tem apenas 14 aninhos. Será que ele vai ser o novo Justin Bieber???


9° Lugar, Zac Efron.

Quem é rei, ou melhor principe, nunca perde a majestade.
O cantor e ator Zac Efron está meio sumido, mas não deixa de
está presente nos corações de muitas meninas por aí.
Sei que muita gente irá discordar por eu ter colocado ele em 9° lugar, mas é só uma lista.



8° Lugar, Drake Bell

Fico conhecido por fazer a série Drake e Josh (muito legal)
É cantor e ator. Apesar dessa carinha de bebê, ele tem 24 anos e infelizmente eu não sei se ele está namorando ou está totalmente desimpedido.


7° Lugar, Justin Bieber

O garoto mais falado do momento não poderia esta de fora da minha lista. O lindinho aí tem 17 anos e para as garotas de plantão infelizmente ele tem namorada, a lindíssima da Selena Gomez.

6° Lugar, Joe Jonas
O cantor, ator e estilista, quanta coisa para uma só pessoa. Faz parte da banda pop Jonas Brothers. Tem 21 anos e é o irmão do meio, depois de Nick e antes de Kevin. Pelo que eu sei ele tá namorando, mas parece que ele está infeliz (o dó).

5° Lugar, Taylor Lautner
Ficou conhecido, depois de interpretar o lobo Jacob, da Saga Crepúsculo.
Esse Tudo De Bom não poderia de jeito nenhum ficar fora da lista, há que prefira o vampiro Robert Pattinson. Mas fazer o que gosto não se discuti.



4° Lugar, Dylan e Cole Sprouse
Depois de interpretarem Zac e Cody, Gêmeos a Bordo, eles ficaram muito mais conhecidos. Começaram a atuar ao seis meses, (dá pra acreditar?) e depois disso não pararam mais. Eles são gêmeos idênticos, mas eu acho o Cole muito mais gatinho.


Agora os vencedores do pódio

3° Lugar, Cody Linley

É mais conhecido por seu trabalho em Hoot, e também pelo papel de Jake Ryan em Hannah Montana. Esse gatinho tem 21 anos. Não sei se vocês perceberam, mas ele parece uma mistura de Cody Simpson com os gêmeos Sprouse.


2° Lugar, Sterling Knight

Como ator, ficou conhecido por atuar no papel do filho de Mike O'Donnell (Zac Efron) no filme "17 Again" (17 Outra Vez) e também por interpretar Chad Dylan Cooper na série "Sonny With a Chance" (Sunny entre Estrelas, em Portugal e no Brasil). Como cantor, Knight canta músicas do filme "Starstruck", onde ele é o protagonista e também da trilha sonora de Sonny With a Chance.


E em Primeiríssimo lugar, Marco Emiliano Colom

Esse argentino super fofo, não é cantor e não é ator, mas é flogger na rede mundial de computadores, que está relacionada ao Fotolog. O gatinho aí tem 20 aninhos (não parece, né?), não tenho informações de que ele tem namorada. Se tiver, sorte para a felizarda e tristezas para as outras garotas.




Essa foi a minha lista. Vocês concordaram? Se não, dê sua opinião.



                                                



7 comentários:

  1. aff, em primeiro deveria ser o Justin bieber

    ResponderExcluir
  2. O que o Justin Bieber tem que o Marco Colon não tem?

    OBS: Sou fã de Justin Bieber, mas sou realista.

    ResponderExcluir
  3. sineramente eu acho que o cody linley deveria estar em primeiro ele é o mais lindinho

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pela criadora Do Blogger Realmente Marco Emiliano é Muitoo Lindo, Eu sou fã do Justin Bieber Também, Mais o Marco Nao tenho nem palavras, Viu acho que ele Nao tem 20 anos ainda ele deve ter Hoje por volta dos 16 17 anos! ♥ Te amo Marco

    ResponderExcluir
  5. Com certeza seria muito Triste se ele tivesse Uma namorada :'(

    ResponderExcluir
  6. Rafa Obrigado pelo comentário e pelos parabéns e infelizmente ele me disse que tem namorada.

    ResponderExcluir
  7. Aff
    Pra mim o teria que ser
    em terceiro lugar
    Taylor Lautner
    em segundo lugar
    Zac Efron
    em primeiro lugar
    Sterling Knight
    mais ficou muito legal

    ResponderExcluir