Um Pouco Sobre Mim

Nome: Kléya
Apelido: Kléo
Idade: 18
Sonhos: Me tornar uma grande estilista.
Hobbies: Desenhar (roupas, claro), escrever historias, assistir e ler.

Meu nome na verdade é Cléia, mas sempre escrevi Kléya (dá no mesmo), mas com K e Y é mais chik, nasci em São Mateus-ES.

EU SOU: Tímida, criativa, curiosa e muuuuito legal (meus amigos que dizem).
EU AMO: Música, escrever, ler, animais, assistir, desenhar, my family, meus amigos e viajar ( apesar de nunk ter saido de onde nasci), adoro conhecer novas culturas, pessoas e fazer novas amizades.
EU ODEIO: Pessoas arrogantes, metidas e preconceituosas.
FICO FELIZ QUANDO: Isso vou resumir em uma única frase " Fico feliz quando está tudo dando certo in my life".
FICO TRISTE QUANDO: Vejo crianças ou animais abandonados, e também com o planeta, que está passando por sérias mudanças (fico super hiper triste).  


CURIOSIDADES
Meu primeiro beijo foi quando eu tinha 8 anos, mas isso foi coisa de criança, beijo oficial mesmo foi quando tinha 12 anos, super legal... ( sem mais detalhes).
Amo de paixão borboletas, golfinhos e fadas. Ah também amo carros e futebol.


                

0 comentários:

Postar um comentário