Looks do EMA 2011

O EMA 2011 aconteceu neste domingo (06-11), na Irlanda, e como sempre os famosos passaram pelo tapete vermelho e deixaram suas marcas, ou melhor, seus looks de casar inveja. Confira alguns:

EMA 2011 - 1 (© Grosby Group)

Selena Gomez, a apresentadora do EMA foi a primeira a passar pelo tapete vermelho, ela optou por um visual moderno super curtinho porém comportado, com mangas longas e sem decote. Será que Justin aprovou a moça sair com as pernocas à mostra?

EMA 2011 - 1 (© Grosby Group)

















A top Russa Irina Shayk passou pelo tapete vermelho com um vestido longo preto com uma enoooorme fenda.

EMA 2011 - 1 (© Grosby Group)
Além da fenda, um enorme decote nas costas dava o toque final no vestido. Bem sensual, né.

EMA 2011 - 1 (© Grosby Group)




















A modelo Bar Refaeli (Ex de Di Caprio) arrasou com um modelito que deixou as longas pernas todas à mostra no tapete vermelho.

EMA 2011 - 1 (© Grosby Group)
A cantora Jessie J apareceu no tapete vermelho com um vestido com estampa de onça. Particularmente, eu não gostei. Mas ela é linda, né.

EMA 2011 - 1 (© Grosby Group)
Hayden Panettiere investiu em um penteado super fofo e também deixou as pernas à mostra, acho que era a noite para revelar quem tinha as pernas mais bonitas. Ela apresentou a categoria de Melhor Música da premiação.

EMA 2011 - 1 (© Grosby Group)














Acho que nem precisa de adivinhação pra saber quem está por trás desta roupa (se é que se pode chamar de roupa) um tanto inusitada. Quem pensou em Lady Gaga, parabéns. 
EMA 2011 - 1 (© Grosby Group)
Sim Minha gente essa aí é a Lady Gaga, que não poderia de jeito nenhum passar despercebida. A "roupa"  é de Paco Rabanne.

EMA 2011 - 1 (© Grosby Group)
Quem também arrasou foi o queridinho da vez Bruno Mars, que foi com um paletó rosa bem estilo e fofo.
EMA 2011 - 1 (© Grosby Group)
Eu não poderia terminar esse post sem antes de falar dela, claro, a coloridissima e fofissima Katy Perry, que dessa deixou o cabelo rosa, rosa, e aproveitou e foi com tudo combinando, desde o vestidinho menina descolada ate o casaquinho super estiloso.

Bom, esses foram meus comentários sobre o EMA 2011. Faltou muita gente, eu sei, mas foram esses que me chamaram mais atenção. Comentem aí por favor, mesmo que não tenham gostado. Valew. 

Bjoks, Kléya Sant's


   




0 comentários:

Postar um comentário