Presentes de Natal

Gente o natal está chegando e nada melhor do que dar e receber presentes, então separei aqui alguns presentes para dar neste natal.

Bom, no natal não pode faltar um ótimo panetone, na minha opinião os melhores são os recheados e trufados. Hummm. 


Para se dar presentes é preciso conhecer bem a pessoa que irá ser presenteada. 

Se for sua mãe, nada daquele perfumes e roupas. Apesar de que dar presente a uma mulher é sempre uma tarefa meio difícil, mas não impossivel. Lembre-se que: "mulheres gostam de ser surpreendidas". Mesmo que ela diga: "Não Precisa de presente não, filho". Dê a ela um livro, porta-joias, as jóias que nunca saem de moda, e por aí vai, seja criativo. E não esqueça do abraço e um "Eu te amo, mãe e feliz natal".

Se for um adolescente vai para os eletrônicos, nada melhor do que um notebook, um celular novo de ultima geração e as roupas que estão na moda, eles adoram seguir tendências. Os adolescentes também gostam de livros, mesmo que não pareça, mas escolha aqueles de Best-sellers ou de histórias de filmes famosos, isso estimula a leitura deles. Não é ótimo?


Não podemos esquecer os amigos, que sempre estão com a gente, você melhor do que ninguém conhece o que eles gostam e o que não gostam, então só de presente se você realmente conhece bem seu amigo, senão você corre o risco de receber aquele velho sorriso amarelo. As opções que eu acho legal dar à um amigo são perfumes, livros, cds e a frase: "Feliz Natal".

E não podemos deixar os papais de fora, apesar de eles se fingirem de durões eles adoram um presentinho, afinal que não gosta né? Os homens como as mulheres são um pouquinho difíceis de se presentear, mas como eu disse eu são meio durões então nada melhor do que uma caixa completa de ferramentas ou roupas, um bom vinho e até mesmo DVDs (de filmes, musicas o preferível e que sejam com shows ao vivo.)





Bjoks, Kleya Sant’s

 


0 comentários:

Postar um comentário