Justin Bieber, Papai ?!?!




Segundo a reportagem da revista "Star Magazine", Mariah Yeater, de 20 anos diz que Justin Bieber é pai do seu filho de 4 meses, ela abriu um processo contra Justin para que ele reconheça a paternidade do menino.
O pequeno bebezinho de nome Tristyn Anthony Markhouse Yeater nasceu no dia 6 de julho e seria fruto de um relacionamento relâmpago do cantor é Mariah.
A garota alega que fez sexo com Justin nos bastidores de um show dele na arena Staples Center, em Los Angeles, no dia 25 de outubro de 2010. "Ele me disse que era sua primeira vez", declarou ela no processo.
Ainda no processo, Mariah conta nos mínimos detalhes como aconteceu o encontro: "Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Justin Bieber. Depois de esperar um pouco com outras meninas, ele apareceu e começou a conversar comigo. 
Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar com mais privacidade. 
Eu concordei. Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez”.  
Mariah afirma que tentou procurar a equipe de Justin quando descobriu que estava gravida, mas ninguém lhe deu retorno nem antes, nem durante e muito menos depois da gestação. 
Uma audiência foi marcada para o dia 15 de dezembro. Justin, através de seu Twitter comentou os boatos: “Todos os boatos, as fofocas…eu vou focar no que é positivo: a música”.


Mas perguntas ficam em aberto - E Selena Gomez como está diante dessa situação toda? E o suposto filho, será suposto mesmo ou realmente é filho do Justin e se não for será apenas jogada de marketing da garota?
E você, o que me diz dessa história

0 comentários:

Postar um comentário